WOPYS LITERATURA



WOPYS LITERATURA : UM PERFEITO 

ESPAÇO PARA AMIGOS AUTORES... 

PARA QUEM GOSTA DE LER FIQUE A 

VONTADE ... 

________________________________________

Autor: Marcio Rogerio


Sinopse  

Este é o meu primeiro livro. espero que todos gostem, vou disponibilizar 37 paginas. essa historia se baseia em 6 partes onde 6 jovens se reúne para contar as historias que seus pais um dia contaram para os filhos. vale a pena ler onde tem muitas surpresas e desfechos fantásticos... deixe seus comentários e critica...




_______________________________________


autora: Ana de Oliveira

Sinopse

Just Remember é a continuação da primeira obra Eyes On Fire. Neste novo enredo, você vai acompanhar o romance de Tré Shelman e Elizabeth Moore. Onde, após a separação de ambos, ela muda-se para Chapel Hill, em busca de uma nova vida, já que no fundo ficara abalada emocionalmente e financeiramente. Ainda indignado com a situação, Tré passa a visitar a casa, em que Elizabeth havia morado, e conhece Manoela, amiga de seu ex. O relacionamento flui e eles pretendem se casar. O único problema é que o destino não brinca e por mais que Tré tente superar sua separação com um novo romance, ele nem sequer imagina que poderá encontrar Elizabeth novamente, dez anos depois do acontecido. Sinopse feita pela leitora Emma Lopes. Obrigada querida!

________________________________________

Autor: Adelmo L. Nunes 


Sinopse

E se você descobrisse que a morte é só um detalhe?... O jovem Vinícius é um garoto ingênuo, incapaz de perceber até onde o mal pode chegar. Mas um grave acidente de carro deixa-o frente a frente com algo capaz de arrastá-lo para um mundo sombrio e intrigante, onde a maldição e a bênção travam uma luta que ultrapassa os limites do bem e do mal. Agora, o rapaz se vê diante de uma assustadora sequência de eventos onde nada é o que parece ser. Segredos, ressentimentos e o desejo de vingança se confrontam numa surpreendente busca por respostas, onde qualquer um pode ser o próximo. Descubra o lado oculto de cada verdade.




________________________________________

Autor:Jarlilson Ricardo de Oliveira Lima Silva


Sinopse

ESTA É A CONTINUAÇÃO DA SAGA ATERRORIZANTE E SOMBRIA (U1) UNIVERSO 1. (AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO) (PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 2014)



________________________________________

Autor: Ricardo Oliveira


Sinopse

Um mergulho na cosmogonia imagética, na ânsia lirica da juventude e na volúpia da vida. Uma visão poética do universo, da infância e do ser. O início da criação poética, como o desenvolvimento do carácter irônico.



__________________________________

Autor: Alecio Neto


Sinopse

Em 2057, um importante acontecimento, próximo ao Havaí e que o governo americano tenta manter em sigilo, faz com que Ana decida publicar um estranho diário de seu pai com o título “A Jornada”, que conta os propósitos da criação da Terra. Civilizações mais avançadas foram os primeiros habitantes do nosso planeta? Atlântida realmente existiu? Lendas, mitos, teorias conspiratórias. Agora não há mais como esconder. Temos uma jornada a cumprir e procuramos respostas para saber “Quem somos?” e “De onde viemos?”.

________________________________________

Autor: Nuno Figueiredo

Sinopse

Miguel Duarte de Almeida sempre sonhou em ser escritor. Aluno exemplar desde o ensino básico, acalenta esse sonho até que, já formado e trabalhando em uma empresa de TI, decide começar o seu primeiro romance... Aos quarenta e quatro anos, durante um profundo período de reflexão e já tendo alcançado o seu grande sonho, procura resgatar o passado, escrevendo uma autobiografia onde conta a sua vida desde a mais tenra idade. Enquanto cuida da esposa enferma, que está em estado terminal de câncer linfático, vai escrevendo sobre as suas memórias, contando tudo para a mulher que, doce e companheira como sempre, ouve e opina. Ao leitor desavisado: trata-se de uma obra de ficção, um romance. Não é uma autobiografia do autor, embora o personagem principal tenha um pouco das características de várias pessoas que este conheceu, inclusive o próprio. Nuno Figueiredo



________________________________________

Autor: Antonio Carlos


Sinopse

Sinopse: Daniel é um jovem de 18 anos, ele vive com sua mãe e quase não sai de casa é do trabalho para casa e vice-versa, mas ás vezes ele sai um pouco com seus amigos. Sua mãe e seus amigos falam que ele tem que sair mais e curtir mais a vida, mas o que Daniel quer é simples viver a vida do seu jeito mais tranquilo. Ele até então nunca tinha namorado, mas conhece Bruna e logo fica interessado nela os dois começam a namorar e quando o namoro termina Daniel começa a da ouvidos Wallace seu amigo e que vai mudar sua vida para sempre e para pior, pois Wallace costuma usar drogas e Daniel que acha que mudando vai conseguir seu amor de volta entra na dele e se dá muito mau indo na conversa dos outros. Sua mãe tem muito orgulho dele até então, mesmo depois que Daniel mudar completamente sua mãe não o abandonará jamais.

_______________________________________

Autora: Lebasi Senun


Sinopse

Paula não conseguia entender o que se passava com a sua vida. Acontecimentos misteriosos intrigavam a garota e a todos que a rodeavam, influenciando inclusive a existência humana. Poderia ser espiritual ou psicologico? Um obscuro caso de dissociação humana leva-nos a pensar se poderia ocorrer com qualquer um de nós, simples mortais. Acompanhe comigo este suspense de arrepiar! Romance e drama estão neste livro, inocente mas cheio de ação e emoção!




_______________________________________

Autor: Marcos França 


Sinopse

É possível uma história fazer rir e chorar? Sim! “Plantando Flores. Colhendo Pedras.” tem essa fórmula: fazer rir e chorar. É por essência diversão e emoção, pois traz em seu enredo: o medo, a dor e doses de injustiça. Tudo contado com a emoção que a história exige e com uma dose de humor que o nosso coração precisa. Este livro conta a história de um menino cercado de pobreza e malandragem, que em meio a uma vida tirana, sem brilho e sem perfume, tinha que acreditar que vivia uma Vida de Rosa e que os espinhos no lugar das pétalas eram meramente um detalhe. Embarque nessa história somente se o seu coração aguenta fortes emoções.



_______________________________________

Autor: Ambrose N. Tertuliano


Sinopse

"...O inverno morria naquela tarde. O céu era mais cinzento que nunca. As nuvens anunciavam a chegada da chuva. Apenas mais uma noite fria e solitária. Seria minha ultima? Deus sabe quanto sofrimento passei ate chegar ali. Agora, eram apenas terra e sol. Dor. As estradas vazias no fim da tarde. Solidão. Nada. Ninguém, em lugar algum. Tudo era cinza; imensamente cinza..." A morte se espreita sob a escuridão...Uma vida. Um sonho... E o que é a realidade? Janet resolve deixar seu passado para trás e buscar a vida que lhe deixou escapar pelos dedos (após uma serie de acontecimentos aparentemente desconexos). É tão somente quando ela encontra o seu "anjo". Da simplicidade e do desespero nasce uma especie de amor que nunca poderá ser correspondido. "...Acredito hoje que meu único erro foi pensar que tudo aquilo seria para sempre. Que nada nem ninguém poderia nos separar..." "Amor, meu doce amor" foi escrito com um objetivo simples, de ser surpreendente....



________________________________________

Autor: Lucas Batista 


Sinopse

Kamura Kishimoto, desiludido pela morte da sua mãe e sequestro do seu pai, parte em busca deste último,acompanhado pelo seu guardião, Sazuki.O primeiro lugar por onde eles irão procurar seu pai, será Alfa,decisão tomada por conta de uma misteriosa carta. Alfa sempre fora o reino mais pacífico de todos, mas será que Alfa ainda é assim?Além do mais, Kamura nem faz ideia dos perigos que o aguardam.. Este é um livro que o prenderá do início ao fim, até que o leitor descobra o mistério que paira pelos Sete Reinos.


_______________________________________



Um comentário:

Unknown disse...

Marcio, seu banner já está em destaque lá no BLOG DO BIOJARLA. Pode contar com o BLOG DO BIOJARLA.